5 dos melhores defensores do futebol mundial

Na história do futebol, houve milhares de defensores que fizeram a diferença. Sem dúvida, é difícil decidir quais são os melhores e cada um tem um ponto de vista, mas hoje vamos mencionar alguns dos melhores da história. Veja também: Preços de carros disparam na tabela fipe

Franz Beckenbauer

Ele começou conhecido como “Beckenbauer the Kaiser”, que há muito é considerado um dos melhores defensores da história. Com a equipe alemã venceu uma Copa do Mundo e um Campeonato Europeu, além de vários títulos com o Bayern de Munique

Paolo maldini

Um defensor extraordinário, que não ganhou nenhum título com sua equipe, no entanto, ele ganhou várias taças com seu clube, o Milan.

Carles Puyol

Este é um dos melhores defensores que o Barcelona FC tem. Com a equipe espanhola, ele ganhou 6 títulos e com a Espanha, ele ganhou mais 2 títulos.

Bobby Moore

Desta vez é um dos melhores defensores da Inglaterra, Bobby Moore. Ele ganhou uma copa do mundo com a equipe que ele era capitão. Ele morreu jovem por causa do câncer, mas ele se tornou uma lenda.

Matthias Sammer

Este defensor jogou pela primeira vez para a seleção da República Democrática Alemã e, mais tarde, na seleção reunificada. Ele ganhou uma bola de ouro e um campeonato europeu.

Cafu

Indiscutivelmente o maior defensor brasileiro de todos os tempos, Cafu era metade dos zagueiros voando pelo Brasil, com Roberto Carlos no lado oposto bombardeando para a frente. A habilidade de Cafu foi inquestionável no momento em que ele pisou em um campo de futebol, e para ele Lidera o seu ofício há muitos anos na Serie A com a AS Roma e o AC Milan é uma prova de como ele era bom como defensor.

Esta é uma pequena lista dos grandes defensores que estiveram na história do futebol e, provavelmente, aparecerá cada vez mais lendas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *